quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capítulo 1 - Patricinhas

Patricinhas, quem aguenta elas? Ficam no celular o dia todo, achando que podem mandar em tudo, ficam mostrando que tem um Iphone, que não é raridade. Eu não aguento mais nenhuma delas, se eu ouvir mais um:" A minha sapatilha vai sujar " eu vou explodir!!! Não aguento mais!!

Eu tenho bastante amigas bobas, como eu, eu fico com um sorriso no rosto até as patricinhas passarem na minha frente, e eu fico com uma raiva! Eu não acredito que eu tenho que ver elas TODO SANTO DIA!!! Eu fico muito BRAVA!!!

Muitas das vezes elas ligam pra minha casa, fazendo pegadinhas, dizendo que é um menino me convidando pra sair, coisas que eu não aguento MAIS!! Na primeira vez que isso aconteceu eu achei que era verdade, mas achei meio estranho...

Mais tirando essas patricinhas que me DEIXAM MUITO BRAVA E IRRITADA, eu tenho minhas amigas, minhas loucuras pra fazer com as minhas amigas, eu acho que elas são mais loucas do que amigas!! shuahsuhaau

E esse foi o primeiro capítulo de minhas relações com aquelas patricinhas...
Att Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário