Fiquei a noite toda pensando em um plano para acabar com aquelas patricinhas! Eu vou fazer a mesma coisa que eu faço todos os dias, mas desta vez, quando elas passarem na minha frente, no corredor, e elas tentarem zoar de mim, eu vou mostrar pra elas quem é que manda.
EU VIREI AS COSTAS PRA ELA!! Ela disse: O que???!! ninguém vira as costas pra mim! E naquele momento eu não parava de rir!
Naquele momento eu pensei: Bem feito! E acidentalmente, eu disse que ela era uma metida e ******* e ela foi correndo contar para a professora! Naquele momento eu pensei: "Ai meu deus, eu me ferrei"
E a professora me encheu de perguntas como:
-Como você pode dizer isso? e mais muitas perguntas, eu falei que eu não tinha feito nada, eu só dizia que não pra tudo!
E aquela patricinha saiu da sala dizendo: Bem feito, e a professora não fez nada. Eu pensei que meu castigo já havia acabado então eu saí da sala, e por eu ter saído da sala tive que ficar mais 2 horas na sala de aula.
Na hora que eu cheguei em casa eu tive que mostrar uma bela explicação do PORQUE que eu cheguei tarde, mas eu só fiquei enrolando minha mãe até ela dizer: Ta bom.

Mas, ela não disse o "ta bom" que eu estava esperando, ela disse: Ta bom... e agora para de enrolar e me diz porque chegou tarde?
E eu disse: Porque eu fiquei em detenção por sair da sala de detenção antes da hora, por ter falado mal de uma patricinha.
E ela me disse: Me dá sue Iphone
E eu disse: Você só pode estar brincando!!!
Quer saber o que vai acontecer depois? Espere o proximo capítulo!!

