quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capítulo 2

Já avancei um capítulo, vou acabar com aquelas patricinhas!!

Fiquei a noite toda pensando em um plano para acabar com aquelas patricinhas! Eu vou fazer a mesma coisa que eu faço todos os dias, mas desta vez, quando elas passarem na minha frente, no corredor, e elas tentarem zoar de mim, eu vou mostrar pra elas quem é que manda.
EU VIREI AS COSTAS PRA ELA!! Ela disse: O que???!! ninguém vira as costas pra mim! E naquele momento eu não parava de rir!

Naquele momento eu pensei: Bem feito! E acidentalmente, eu disse que ela era uma metida e ******* e ela foi correndo contar para a professora! Naquele momento eu pensei: "Ai meu deus, eu me ferrei"

E a professora me encheu de perguntas como:
-Como você pode dizer isso? e mais muitas perguntas, eu falei que eu não tinha feito nada, eu só dizia que não pra tudo!



E aquela patricinha saiu da sala dizendo: Bem feito, e a professora não fez nada. Eu pensei que meu castigo já havia acabado então eu saí da sala, e por eu ter saído da sala tive que ficar mais 2 horas na sala de aula.
Na hora que eu cheguei em casa eu tive que mostrar uma bela explicação do PORQUE que eu cheguei tarde, mas eu só fiquei enrolando minha mãe até ela dizer: Ta bom.

Mas, ela não disse o "ta bom" que eu estava esperando, ela disse: Ta bom... e agora para de enrolar e me diz porque chegou tarde?

E eu disse: Porque eu fiquei em detenção por sair da sala de detenção antes da hora, por ter falado mal de uma patricinha.
E ela me disse: Me dá sue Iphone
E eu disse: Você só pode estar brincando!!!

Quer saber o que vai acontecer depois? Espere o proximo capítulo!!

Capítulo 1 - Patricinhas

Patricinhas, quem aguenta elas? Ficam no celular o dia todo, achando que podem mandar em tudo, ficam mostrando que tem um Iphone, que não é raridade. Eu não aguento mais nenhuma delas, se eu ouvir mais um:" A minha sapatilha vai sujar " eu vou explodir!!! Não aguento mais!!

Eu tenho bastante amigas bobas, como eu, eu fico com um sorriso no rosto até as patricinhas passarem na minha frente, e eu fico com uma raiva! Eu não acredito que eu tenho que ver elas TODO SANTO DIA!!! Eu fico muito BRAVA!!!

Muitas das vezes elas ligam pra minha casa, fazendo pegadinhas, dizendo que é um menino me convidando pra sair, coisas que eu não aguento MAIS!! Na primeira vez que isso aconteceu eu achei que era verdade, mas achei meio estranho...

Mais tirando essas patricinhas que me DEIXAM MUITO BRAVA E IRRITADA, eu tenho minhas amigas, minhas loucuras pra fazer com as minhas amigas, eu acho que elas são mais loucas do que amigas!! shuahsuhaau

E esse foi o primeiro capítulo de minhas relações com aquelas patricinhas...
Att Gabi